PAGAMENTOS
Aceitamos pagamento via depósito BB ou pagseguro.

ENTREGA / PRAZOS
Prazo de 3 dias úteis para postagem após a confirmação do pagamento.
Entregamos via Correio PAC / Sedex ou frete fixo de R$ 34,90 para capitais via Tam Cargo.
Para quem mora em Natal o local de retirada dos nossos produtos é na Lee Boards, que fica no endereço:
Av. Ayrton Senna, 146 - Capim Macio, Natal - RN, 59080-100.

TROCAS / DEVOLUÇÕES
Todo produto que passará por qualquer processo de troca ou devolução deverá ser comunicado com atecedencia à equipe do e-comerce por e-mail (swim.dune@gmail.com). Sem esse contato prévio não nos responsabilizaremos por nada.

1. Troca por defeito no produto
- Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta e a proteção interna devidamente afixadas;
- A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico.
- Como você deve agir após notar um defeito no seu produto:
1º) Enviar um e-mail para swim.dune@gmail.com comunicando à equipe do e-commerce qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi notado. Isso deve acontecer num prazo de 7 dias após o recebimento do produto;
2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento.

2. Troca por insatisfação (produto sem defeito)
- A troca deve ser realizada em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta e a proteção interna devidamente afixadas.
-Como você deve agir:
1º) Enviar um e-mail para swim.dune@gmail.com comunicando o desejo de troca do(s) produto(s) por insatisfação, este e-mail deve conter: o número do pedido; o modelo, cor e tamanho do produto devolvido; o modelo, cor e tamanho do produto desejado
2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;
3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar o(s) produto(s) para DUNE;
4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para dune.swim@gmail.com. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;
5º) Disponibilidade do produto:
Após a verificação da disponibilidade em estoque do(s) produto(s) desejado(s), a equipe do e-commerce os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por email informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante, ou enviar a diferença por depósito bancário, e após confirmação do recebimento o produto será enviado.

3. Devolução do produto por arrependimento
- A devolução deve ser realizada em no máximo 7(sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições, com a etiqueta e a proteção interna devidamente afixadas.
- Como você deve agir:
1º) Enviar um e-mail para swim.dune@gmail.com comunicando o desejo de devolucão do(s) produto(s) por arrependimento, este e-mail deve conter: 1. Número do pedido; 2. Nome completo do cliente; 3. Cpf do cliente; 4. Telefone do cliente; 5. Dados bancários para a restituição do valor em conta corrente no caso de pagamento em boleto bancário e/ou no caso de algum problema eventual de estorno nas outras formas de pagamento;
2º) Em seguida, a equipe do e-commerce enviará um email com instruções sobre o procedimento;
3º) Após o recebimento do email com as instruções, enviar o(s) produto(s) para DUNE;
4º) Após a postagem, é necessário enviar um email de confirmação de envio para dune.swim@gmail.com. O texto deve informar o código de rastreamento da postagem para que a equipe do e-commerce possa acompanhá-la;
5º) Após o recebimento dos produtos, a equipe do e-commerce dará início aos procedimentos de ressarcimento do valor. É preciso ressaltar que:
- No caso de pagamento por boleto bancário:
O ressarcimento do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 20 (vinte) dias úteis. (Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros).
- No caso de pagamento com cartão de crédito:
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Se este estorno não puder ser feito por recusa da administradora, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme os dados bancários informados na documentação de devolução.

SEGURANÇA / PRIVACIDADE
- A DUNE armazena seu nome e CPF, porque é exigido por lei para emissão de nota fiscal. É muito importante a correta informação desses dados para que não haja problemas na emissão da nota.
- Não armazenamos o número do seu cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização online.
- As suas informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.
- Todas as informações que você digita são criptografadas (codificadas) antes de serem transmitidas.
- Faça sua compra tranquila sabendo que você navega em um site seguro.

DÚVIDAS
Entre em contato conosco via email: swim.dune@gmail.com